Pagamento e Envio
A Vista em dinheiro, Pix ou Transferência, nesse caso
o cliente devera finalizar a compra, entrar em contato com a empresa, informar
o número do pedido e solicitar informações para deposito. Caso haja alguma
dúvida com relação ao prazo de entrega e despesas de envio os mesmos serão
esclarecidos.
A Vista no boleto bancário, nesse caso o cliente
devera finalizar a compra, entrar em contato com a empresa, informar o número
do pedido e solicitar Boleto Bancário para Pagamento. Caso haja alguma dúvida
com relação ao prazo de entrega e despesas de envio os mesmos serão
esclarecidos.
Parcelamento no Cartão de crédito, nesse caso o
cliente devera finalizar a compra, entrar em contato com a empresa, informar o
número do pedido e solicitar a Fatura para Pagamento, bem como informar
condições do parcelamento. Caso haja alguma dúvida com relação ao prazo de
entrega e despesas de envio os mesmos serão esclarecidos.
Faturamento: Em caso de pagamento em cartão de
crédito ou boleto bancário, o prazo para faturamento do seu pedido passa a ser
considerado a partir da confirmação do pagamento pelo Banco ou a operadora de
cartões que é de 24 a 72 horas. Pagamento a Vista em conta corrente o pedido
será liberado para faturamento mediante a confirmação do pagamento pela
instituição financeira.
Produtos e Estoque: O comprador que efetuar a compra
em nosso site está ciente de que seu pedido será enviado em até 5 dias úteis,
após a confirmação do pagamento para produtos em estoque e de 15 a 45 Dias
úteis para produtos sem estoque, sendo assim se iniciará os prazos de entrega
informados em nosso site de acordo com a opção escolhida correios ou
transportadora
Envio p/ Correios: Produtos e equipamentos portáteis
com peso não superior a 30kg. O Cálculo referente às custas de envio serão
geradas diretamente em nosso site. Dessa forma o valor do envio será embutido
no valor do equipamento.
Envio p/ Transportadora: Produtos e equipamentos
Industriais com peso e dimensões diversas. O Cálculo referente às custas de
envio não serão geradas no site. Dessa forma sempre entre em contato com a
empresa informando endereço para entrega para que possamos fazer o cálculos das
custas de envio antes de comprar o equipamento.
Embalagem: Todas as mercadorias transportadas são
cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de
impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte.
Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo
fabricante, em virtude disso, não recebem uma nova embalagem e são
transportados exclusivamente com essa embalagem original de fábrica. No
entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de
avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar
em contato através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema
seja verificado junto à transportadora contratada.
Atraso na Entrega: Atrasos na entrega podem ser
decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em
confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no
local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros
fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle. Entretanto, a
empresa possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de
seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo
de entrega informado no processo de compra. A empresa não se responsabiliza por
atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos
fortuitos ou de força maior.
att,
Departamento Comercial